terça-feira, 12 de junho de 2018

Melhoria da memoria com remédios

É demasiado cedo para saber se elevar o nível de HDL pode afastar a demência, mas é uma boa ideia de qualquer forma, para aumentar o HDL, através de exercícios regulares, eliminando a gordura saturada e trans, e comer mais gorduras monoinsaturadas como azeite, canola, amendoim, óleos.


Use todos os seus sentidos quanto mais sentidos você usar em aprender algo, mais de seu cérebro vai ser envolvido na retenção de memória. Em um estudo, os adultos foram apresentados uma série de emocionalmente neutra imagens, cada apresentado juntamente com um cheiro. Eles não foram convidados a recordar o que viram. Mais tarde, eles foram apresentados um conjunto de imagens, desta vez sem odores, e pediu para indicar que eles tinham visto antes.

Melhorar os níveis de memoria


Eles tinham uma excelente recordação para todos os odor emparelhado, imagens, e especialmente para aqueles que estão associados com cheiros agradáveis. Imagens do cérebro, indicou que a piriform córtex, o principal odor de processamento região do cérebro, tornou-se ativo quando as pessoas a viram objetos originalmente emparelhado com odores, mesmo que o cheiro não estavam mais presentes e os assuntos não tinha tentado lembrar-se deles.

Para desafiar todos os seus sentidos como você se aventurar no desconhecido. Por exemplo, tentar adivinhar os ingredientes como cheiro e o sabor de um novo restaurante prato. Dar de escultura ou de cerâmica tentar perceber a sensação e o cheiro dos materiais que você está usando. Acredite em si mesmo mitos sobre o envelhecimento pode contribuir para uma falha de memória.


De meia-idade e mais velhos os alunos têm pior desempenho em tarefas de memória quando eles são expostos a estereótipos negativos sobre o envelhecimento e memória, e melhor quando as mensagens são positivas sobre preservação de memória na velhice. Pessoas que acreditam que eles não estão no controle de sua função de memória são menos propensos a trabalhar no sentido de manter ou a melhorar as suas habilidades de memória e, portanto, são mais propensas a experimentar o declínio cognitivo.

A memoria das pessoas


Se você acredita que pode melhorar e você traduzir a crença em prática, você terá uma melhor chance de manter sua mente afiada. Economizar seu cérebro usar se você não precisa usar a energia mental de lembrar onde você colocou suas chaves ou o tempo de sua neta, aniversário de festa, você vai ser capaz de se concentrar em aprender e lembrar de novo e de coisas importantes.


Tire vantagem de calendários e planejadores, mapas, listas de compras, pastas de arquivos, livros de endereços e para manter a rotina de informações acessíveis. Designar um lugar em casa para seus óculos, carteira, chaves e outros itens que você usa com freqüência. Remover a desordem do seu escritório ou de casa para minimizar as distrações, assim você pode se concentrar em novas informações que você deseja lembrar.

A memorização


Que tal uma memória do curso? se tomar uma memória-curso de aperfeiçoamento agrada a você, escolher um que é executado por profissionais de saúde ou especialistas em psicologia ou reabilitação cognitiva. E certifique-se de que ele se concentra em formas práticas para gerenciar os desafios do cotidiano. Fique longe de cursos que o centro no computador ou jogos de concentração, o que geralmente não ajudam com os problemas da vida real.


Os resultados obtidos a partir de uma memória do curso dependerá em grande parte o esforço que você colocar nele. A pesquisa sugere que pessoas que fazem o bem nesses cursos distinguem-se menos pela sua idade ou de saúde, que por sua forte motivação para a prática.

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