segunda-feira, 16 de abril de 2018

O arroz e o feijão

Arroz e feijão parecem ser feitos um para o outro. Jazz grande Louis Armstrong homenagem a seu prato favorito por assinar com a frase, "o feijão vermelho e ricely seu." Os vegetarianos amá-los, porque juntos eles formam uma proteína completa. Além disso, eles são muito baratos e de alimentação de grande parte do mundo. 


Mas depois de conservador personalidade da TV Sean Hannity sugeriu recentemente em seu programa de rádio que as pessoas não ir para a cama com fome, se eles apenas fizeram uma grande panela de arroz e feijão uma vez por semana, nós pensamos que nós necessárias para verificar o quão bom para você eles são. 

Acontece, eles são muito saudáveis na combinação certa e estilo, mas isso não é toda a história. O arroz e o feijão têm uma longa história juntos, e traçar suas raízes para muitos cantos do mundo, do Brasil para a África Ocidental. "[Prato] foi provavelmente inventado muitas vezes porque faz sentido colocá-los juntos", diz a Universidade de Indiana cultural antropólogo Richard Wilk, co-autor do próximo livro de Arroz e Feijão: Um Único Prato em Centenas de Lugares. 

O alimento


O seu caminho para as Américas provavelmente veio através dos escravos trazidos da África Ocidental, onde o emparelhamento foi comum. "Mas o arroz era caro até o século 18," Wilk diz, "de modo a não se tornar um tipo de alojamento diária de alimentos para a população pobre, até bem dentro do século 20.


Claro, o arroz e o feijão são agora um grampo em muitas partes do mundo mas, graças ao aumento dos preços mundiais de alimentos, a combinação pode não ser tão saudável quanto poderia ser. Isso porque os grãos tendem a ser mais caro do que o arroz. Como resultado, os mais pobres tendem a aumentar a quantidade de arroz que comem e diminuir o consumo de feijão, diz Hannia Campos, um professor de nutrição da Harvard School of Public Health. 

alimento básico


A tendência é para se deterioram o alimento básico", diz ela. Isso é ruim porque o feijão são os mais nutritivos parte do par. Campos e seus colegas descobriram que o aumento da proporção de grãos de arroz pode diminuir os fatores de risco para doença cardíaca e diabetes. Afinal, o feijão é um baixo índice glicêmico-índice de comida que faz uma pessoa se sentir completa, de modo que comem menos de outras coisas. 


O feijão também são cheios de fibras, potássio, ácido fólico, ferro, manganês e magnésio, e eles são o colesterol e livre de gordura. Eles são um superalimento. Outro nutricional preocupação é o arroz em si, que na maioria das vezes é polido, o arroz branco. O processamento que transforma o arroz integral em branco e remove o farelo e o gérmen camadas, juntamente com grande parte dos óleos saudáveis, ferro, magnésio e vitaminas B1 e B3.

O que é deixado para trás é um amido de grãos com alto índice glicêmico, o que significa que ele suscita uma pessoa do nível de açúcar no sangue depois de comer e não preenchê-las por muito tempo. Um estudo recente publicado no British Medical Journal mesmo descobriu que comer arroz branco está associado a um maior risco de diabetes Tipo II, e a diabetes, as taxas estão subindo em todo o mundo. Arroz integral seria melhor, Campos disse.

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