quarta-feira, 18 de abril de 2018

Conhecimento em tecnologia


Muito tem sido feito sobre a nova geração do conhecimento em tecnologia aos alunos atualmente e entrando na faculdade. Estes alunos possuem níveis gmail entrar sem precedentes bd legislação de habilidade com tecnologia da informação; elas pensam e usar a tecnologia de forma muito diferente dos anteriores estudante de coortes. Eles são caracterizados como preferindo o trabalho em equipe, atividades experienciais, e o uso da tecnologia. Prensky chama de nativos digitais.

Referindo-se ao fato de que eles cresceram com a tecnologia, ao contrário de "imigrantes digitais", que não o bd legislação fez.1a,b Jason Frand observado que, atualmente, as jovens estudantes, levar tecnologia para concedido e que ficar conectado é uma parte central de suas vidas. Fazer é mais importante do que conhecer, e o aprendizado é realizado através de tentativa e erro, por oposição a uma lógica e a abordagem baseada em regras.

A comunicação


2 da mesma forma, Paulo Hagner, descobriu que estes alunos não só possui as habilidades necessárias para usar essas novas formas de comunicação, mas há uma crescente expectativa por sua parte, de que esses novos caminhos de gmail entrar comunicação a ser utilizado.3 A suposição de que a tecnologia alfabetizados estudante de graduação a população precisa ser demonstrado com dados quantitativos. Muito do trabalho realizado até à data, apesar de interessante e atraente, é intuitivo e baseados principalmente em dados qualitativos e observação. 

 acessar o gmail.com

Um estudo da EDUCAUSE Centro de Análise e Pesquisa (ECAR), utilizando dados quantitativos e qualitativos, dirigiu-se bd legislação quatro perguntas: Este estudo apresenta as respostas de 4,374 alunos que respondeu a um inquérito de 2004. Os alunos eram, em sua maioria tradicionais-idade, estudantes de faculdade a partir de 13 instituições em cinco estados. Noventa e cinco por cento dos alunos foram 25 anos de idade ou mais jovens. 

Noventa e cinco por cento estavam matriculados em tempo integral; os outros 5% foram inscritos a tempo parcial. Alunos pesquisados eram gmail entrar calouros ou idosos. Quarenta e cinco por cento dos alunos entrevistados relataram a vida no campus. Totalmente de 93,4% de 4,374 alunos pesquisados em 13 instituições de ensino superior em 5 estados de propriedade de um computador.

Os computadores


Descobrimos que 70.7% dos seniores entrevistados e 57,1% dos alunos entrevistados relataram a propriedade de um computador pessoal; 38,5% dos seniores entrevistados e 52,7% dos alunos inquiridos pertencentes computadores portáteis. Assistentes digitais bd legislação pessoais (PDAs) eram propriedade de apenas 11,9 por cento do gmail entrar total, com estudantes do sexo masculino mais probabilidade de possuir um PDA de estudantes do sexo feminino.


Telefones celulares foram detidas por 82% dos estudantes, com femles (84.7%) mais probabilidade de possuir um do que do sexo masculino (77.7%). Todos os alunos participantes deste estudo tinham acesso à Internet. Calouros alunos, que, muitas vezes, residem no campus, acesso a Internet, utilizando as redes de bd legislação universidades (82.2%). Idosos comerciais usados acesso mais frequentemente (56.4%). Mais de 81% dos estudantes tinham gmail entrar acesso ao serviço de banda larga, seja através comercial ou universidade fontes, enquanto 18,5 por cento utilizados modems.

Os estudantes


Os estudantes foram questionados sobre os aplicativos usados por eles em seus dispositivos eletrônicos. Eles relataram que eles usam a tecnologia para fins educativos, seguido por comunicação. Os alunos relataram o uso de computadores para a escrita de documentos (99,5%) e de e-mails (99,5%), seguido por navegar na Internet do prazer (97.2%) e para atividades de sala de aula (96.4%). 


Os alunos relataram o uso gmail entrar de tecnologia para a criação/edição de áudio e vídeo e para a criação de páginas da Web a menos. Por uma larga margem, os estudantes disseram que bd legislação utilizaram um computador pela primeira vez para fazer atividades de sala de aula e de estudo (média de 4.01 em uma escala onde 1 representa "não uso", 2 representa menos de uma hora semanal; 3 representa de 1 a 2 horas; 4 representa de 3 a 5 horas; 5 representa entre 6 e 10 horas, e 6 representa 11 horas ou mais por semana).

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