terça-feira, 13 de março de 2018

Confira tudo sobre a overdose

Uma overdose é uma emergência médica que ocorre quando um tóxico quantidade de uma substância é consumida. O corpo fica sobrecarregado por o quanto um usuário está tomando, e a substância, consequentemente, assume, permanentemente danificar órgãos e, progressivamente, fazendo com que o corpo desligue. 


Não há uma quantidade específica de uma droga que é tecnicamente considerado o mais venenoso, como drogas pode e vai afetar a todos de forma diferente. Portanto, não há nenhuma maneira de realmente antecipar uma overdose pode se infiltrando em usuários de longo prazo, ou mesmo em cima de uma pessoa, a primeira vez que tentar uma droga. o que é uma overdose?

Quem pode ter overdose?


Qualquer pessoa, em qualquer idade ou em qualquer tempo, pode ter uma overdose de drogas ou álcool. Mesmo "estável" o uso da substância pode precipitar uma overdose fatal. Um recente artigo da CNN descobriu que usuários de longo prazo que têm de overdoses fatais são susceptíveis de ter a heroína níveis de nenhum maior do que aqueles que overdose e ainda sobreviver. 


A verdade é que não há simplesmente nenhuma maneira de prever. Overdose de ocorrer em pessoas que têm uma história com interações usando. Usuários de longo prazo de desenvolver uma tolerância de mais de um uso prolongado, e aumentar a sua dose de tempo e o tempo novamente para conseguir o mesmo efeito. Apenas uma hora de dar muito é o suficiente. 

Ao mesmo tempo, o risco de overdose afecta os novos usuários. Aqueles que nunca experimentaram uma droga como a heroína, muitas vezes, não sabem o quanto demorar. O que é tóxico para eles pode não ser tóxico para o amigo experiente que eles estão usando.

Tratamentos


Em um caso semelhante, se um longo-prazo para o usuário recebe tratamento, deixa um vício facilidade, e as recaídas, ele é também uma maior chance de overdose. Ele pode tomar a quantidade que ele usou para tirar antes de receber o tratamento, sem saber que seu corpo não consegue lidar com os mesmos montantes, após meses ou anos de sobriedade. 

Se você acredita que seu filho adolescente está usando drogas, é extremamente vital atento para sintomas de sobredosagem. Dependendo da droga de escolha e a quantidade consumida, sintomas de sobredosagem em adolescentes e jovens adultos podem ser diferentes. Em geral, uma overdose vem na forma de elevação e exagerados efeitos colaterais do uso da droga. 


A cocaína, por exemplo, produz estresse e ansiedade após a overdose. Antidepressivos produzem extrema sedação. A heroína, por exemplo, é um depressor que completamente acalma seus usuários. Mas, se um usuário demora muito e cai no sono, o seu sistema respiratório pode desligar completamente. 

Fatores de risco


Este risco leva a cabo através de todos os opiáceos abuso, especialmente, com a prescrição de medicamentos. Uma overdose de opiáceos vai começar a abrandar uma pessoa do sistema nervoso central. A respiração irá suprimir, e de oxigênio para o cérebro vai começar a cortar. 


Após popping demasiados comprimidos, ou se fotografar para tanto, a frequência cardíaca do usuário irá reduzir tanto que o sangue não corretamente bomba através do corpo. A falta de fluxo de sangue pode causar permanente de danos em órgãos. O abuso de cocaína, por outro lado, atua principalmente sobre o sistema cardiovascular. 

Neste caso, uma overdose fará com que um usuário coração acelerar, o desencadeamento das taquiarritmias, ataques cardíacos e acidente vascular cerebral. Outros sintomas de sobredosagem incluem: náuseas, tontura, vômitos, convulsões, sonolência, confusão, dificuldade respiratória, hemorragia interna, e alucinações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário