sábado, 17 de março de 2018

Como Consertar uma Bicicleta

Quando uma bicicleta de estrada está corretamente configurada e mantida, deve ser relativamente livre de guinchos, rangidos e ruídos de clique. A maioria dos proprietários de bicicletas, no entanto, terá que diagnosticar um ruído incomum em algum ponto.



Felizmente, clicando em cadeia não requer a assistência de um profissional mecânico. O clicando provavelmente significa que sua cadeia de necessidades de lubrificação ou o desviador dianteiro requer um ajuste simples.

Se ele está fazendo barulho ou não, você sempre deve conferir o seu sistema de transmissão para garantir que ele está mudando de modo silencioso e eficiente antes de passeio.

Passo 1


Verifique sua cadeia. Uma seca cadeia pode produzir um som de clique.

Passo 2


Examinar os elos da cadeia, especialmente o interior links. Se forem congelados, difícil de se mover ou se a cadeia de ferrugem, ele precisa ser lubrificada.



Passo 3


Aplique uma gota de lubrificante de sua escolha para cada link. Siga as instruções para a cadeia de lubrificantes, como cada um é diferente, e certifique-se de limpar qualquer excesso de lubrificante, o que vai pegar a sujeira e grime. Use uma antiga loja de toalha e executar a cadeia várias vezes.

Passo 4


Verifique o desviador dianteiro se a moto ainda está fazendo barulho. O som de clique é provavelmente causado pela corrente esfregando contra a gaiola do desviador dianteiro.

Passo 5


Nota marcha que você se encontra quando a clicando em iniciar. Se você está em um extremo da engrenagem, ou seja, a cadeia é a menor frente a pedaleira e a maior roda dentada traseira ou vice-versa, então o ângulo da cadeia podem causar-lo a se esfregar contra a jaula.



Esta ação é chamada de "cruz de encadeamento" e deve ser evitado porque ele vai colocar pressão adicional sobre o seu sistema de transmissão.

Passo 6


Cortar o desviador dianteiro. Porque o ângulo da cadeia de alterações como mudança, que vai esfregar contra o desviador gaiola em algumas mudanças, causando um ruído de clique.

Moderno shifters vêm com a capacidade para "aparar" o desviador, o que significa que o câmbio tem alguns deslocamento de margem e pode mover-se a gaiola para fora um pouco para impedir a cadeia de atrito.

Passo 7


Shift a bicicleta para o equipamento onde o clicando ocorre. Segure a frente shifter e empurre a alavanca como se fosse para mudar o desviador dianteiro novamente. Você deve ouvir um pequeno clique, mas o equipamento não foi alterado.



Examine o desviador dianteiro e você vai ver que ele se afastou do esfregando cadeia. Cada empresa shifters ter uma quantidade diferente de guarnição.

Jogar ao redor para ver onde o shifter adicionais, trim, e até você descobrir como mudar sem a sua cadeia de fricção e clicando em.

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